Discussão 888rrr
Qual a melhor pizzaria da zona leste? Tô aceitando sugestões de calabresa com borda de catupiry.
Odeio quando o ônibus passa direto no ponto e a gente fica com cara de tacho 🤡
Segunda-feira de manhã é clássico, eles fingem que não veem a gente.
Que saudade de um feriado prolongado pra não fazer absolutamente nada.
O elevador do prédio quebrou de novo... Morar no 12º andar tá virando um treino de crossfit.
Pior que eu tava dentro quando parou ontem kkkk pânico total!
A gasolina subiu de novo na minha cidade. Tá difícil manter o carro.
Alguém mais achando que o frio em SP esse ano tá fora do normal? 🥶 Não aguento mais usar três blusas.
Dica de ouro: se for fazer pão de queijo na air fryer, coloca um pouco de parmesão ralado por cima antes de ligar. Fica sensacional!
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana? Nada muito pesado, por favor.
Achei que o 888rrr ia ser pesado, mas roda lisinho no meu celular antigo. Surpresa boa!
Verdade, a otimização deles tá bem feita. Uso no meu J7 e vai de boa.
Review da cafeteira nova: o café sai pelando e o filtro é fácil de limpar. Valeu cada centavo!
O preço da carne tá cada dia mais absurdo no mercado aqui do bairro... Onde isso vai parar?
Meu gato não para de miar às 3 da manhã... Alguém sabe o que pode ser? 🐈⬛
Pode ser tédio! Tenta brincar bastante com ele antes de você dormir pra ele cansar.
Minha conta de luz veio o dobro esse mês... Acho que vou ter que vender um rim.
O valor do KWh subiu de novo. Tá difícil pra todo mundo manter o conforto.
Vi que o 888rrr atualizou hoje, alguém sabe o que mudou? Parece mais rápido.
Dica de ouro: pra coxinha não estourar, a massa tem que estar bem cozida e o recheio seco.
Vou tentar hoje! As minhas sempre viram uma bomba de óleo kkk
Dica pra quem vai pro Nordeste: evitem a alta temporada se quiserem economizar metade do valor!
Tava entediado no trampo e dei uma olhada no 888rrr, até que o conteúdo lá tá interessante ultimamente.
Pra quem tá começando na academia agora: não foquem no peso, foquem na execução! A coluna agradece depois.
Alguém indica um lugar bom e barato pra viajar no interior de Minas em outubro?
Alguém mais achou que o trânsito na Marginal hoje tava pior que o normal? Levei 2 horas pra chegar em casa 😫
Pior que sim! Teve um acidente perto da ponte, parou tudo kkkk boa sorte na próxima
Alguém sabe onde alugar pula-pula barato pra festa de criança em SBC?
Dica de podcast: 'Café da Manhã' da Folha. Ótimo pra se atualizar enquanto toma café.
O Rio de Janeiro tá um forno hoje! 40 graus com sensação de 50, ninguém merece.
Tô muito nervosa pra entrevista de amanhã... Alguma dica de como manter a calma?
Respira fundo e lembra que você é capaz! Beber um chá de camomila antes ajuda muito.
Meu gato não quer comer a ração nova, será que ele tá fazendo greve de fome?
Gatos são super seletivos. Tenta misturar um pouco da antiga com a nova aos poucos.
Fui na academia hoje às 6 da manhã e tava lotada. O povo não dorme não?
Projeto verão começou cedo esse ano kkk o jeito é ir no horário de almoço.
Finalmente sexta-feira! Alguém vai no churrasco do pessoal da firma ou vai ficar em casa descansando?
Chegou meu tênis novo hoje! A cor é mais bonita pessoalmente do que no site. Apaixonado 😍
Alguém já testou o 888rrr? Vi um anúncio e fiquei curioso se a interface é boa mesmo.
Qual o melhor app pra aprender francês sozinho? Quero começar do zero.
Eu gosto muito do Duolingo pra vocabulário, mas pra gramática prefiro livros físicos.